Perguntas Frequentes

O Gaveteiro entrega em todo Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil, porém, o nosso frete gratuito segue algumas condições especiais, que você pode conferir clicando aqui.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Assim que seu pedido for aprovado nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Por favor inclua nosso domínio na sua lista de contatos ou verifique sua caixa de spam caso não tenha recebido nenhuma notícia nossa. Você também pode verificar clicando em Meus pedidos na parte superior do site, ou clique aqui.

Caso ainda tenha alguma dúvida você pode contatar nossa central de atendimento.

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

Atualmente estamos aceitando apenas Boleto Faturado (28 dias) e Transferência Bancária.

Quais dias da semana o Gaveteiro realiza entregas?

Realizamos entregas de Segunda à Sexta-Feira em horário comercial (das 08h00 às 18h00).

O Gaveteiro possui loja física?

Nós somos uma empresa puramente on-line justamente para facilitar sua vida. Você pode comprar em nossa loja sem sair de casa ou do trabalho e nós levamos à sua porta. Simples, rápido e seguro.

Como faço para cancelar minha compra?

Caso você tenha tido algum problema com o seu pedido deve ligar para a nossa central de atendimento que nossa equipe estará pronta para lhe ajudar.